Atendemos em BH e regiões vizinhas.
Cobrimos qualquer orçamento usando os mesmos equipamentos.
Também instalamos equipamentos comprados pelo cliente.
Executamos um trabalho profissional, de qualidade e com beleza na instalação.
Garantimos satisfação total do cliente!

Faça seu orçamento sem compromisso!


(31) 3889-6288 (fixo) | 9 8443-1496 (Claro) | 9 9218-8990 (Whatsapp) | tvlsegurancabrasil@gmail.com
 

Segurança em primeiro lugar


Ao longo dos anos aqui no Brasil (ou até mundo) o crescimento de roubos e assaltos vem crescendo assustadoramente e, em contrapartida, os sistemas de segurança eletrônica também estão cada vez melhores e mais acessíveis a todas as pessoas. Sabemos que é “melhor prevenir do que remediar” para coisas que envolvam a segurança de nossa família/residência.

Uma das primeiras coisas que uma pessoa que possui uma residência ou empresa deve investir é em alarmes e câmeras de segurança, para evitar que seu patrimônio adquirido com muito esforço fique vulnerável.

Para quem pretende ou pensa em colocar algumas das diversas opções que o mercado oferece se tratando de segurança eletrônica, navegue pelo nosso site e confira os equipamentos mais usados atualmente.

Segurança Integrada

O mercado de segurança oferece uma série de produtos diferentes para reforçar a vigilância de residências e organizações. Esse excesso de soluções, a primeira vista, pode parecer incômoda por “fragmentar” o esforço de vigilância. Porém, as ferramentas mais modernas permitem a integração em uma central, unificando as informações geradas por câmeras, alarmes, rastreadores, entre outros. Neste texto, mostraremos por que é importante – e como é fácil – integrar distintas soluções de segurança eletrônica. 
 
Quando você pensa em uma estratégia integrada de segurança, é preciso levar em conta que uma tecnologia vai complementar a outra. As possibilidades de intrusão em um local são menores quando, por exemplo, você usa sistemas de monitoramento e de alarme de forma integrada. Essas soluções podem, inclusive, estar conectadas a um centro de controle Web, acessível de qualquer lugar.
 
Independente das tecnologias usadas, é preciso levar em conta que o principal motivo para integrar diferentes soluções de segurança é criar uma central completa de segurança. Por meio dela, é posível ter uma visão completa de todos os dados gerados pelas ferramentas de monitoramento, rastreamento e alarme instaladas em um local. O cruzamento dessas informações ajuda a detectar tentativas de invasão para barrá-las antes que comecem. Em casos de intrusões confirmadas, contar com diferentes sistemas ajuda a minimizar (ou até zerar) as perdas nesse tipo de ocorrência.
 
Além da complementaridade e da centralização dos esforços de vigilância, as tecnologias integradasajudam a gerar economia para as empresas especializadas em segurança. Afinal, você não precisa alocar profissionais para cuidar de cada uma das soluções contratadas. Com uma central, é possível contar com menos profissionais para o monitoramento, alocando mais pessoas para outros tipos de trabalhos, como planejamento e ronda presencial.
 
E como é possível criar uma central desse tipo? É preciso observar dois fatores. Primeiro, se as ferramentas que você usa podem ser integradas – algo comum na maioria dos produtos disponíveis no mercado. Depois, você deve procurar uma solução que centralize as informações geradas por todas as tecnologias, apresentando esses dados de forma organizada e simples para quem for lidar com a central.

Alarmes 

Existem várias marcas e modelos de centrais de alarme no mercado e com grande variação de preços e qualidade. Para cada tipo de ambiente existe um determinado modelo de sensor ou central, pois o uso de sensores ou centrais inadequados pode causar disparos falsos ocasionando grandes transtornos e tirando a credibilidade do equipamento. É grande o número de clientes que compram sistema de alarme e com o passar do tempo deixam de usar o equipamento por adquirir modelos de equipamentos inadequados e, às vezes, até mesmo por não terem recebido treinamento e informações de como usar o equipamento. Em muitos casos há que se verificar a real necessidade do sistema, pois a instalação de muitos aparelhos desnecessários dificultam o livre acesso das pessoas no ambiente.

É importante ressaltar que 80% dos clientes que adquirem sistemas de alarme procuram por esse tipo de serviço depois de terem sofrido um assalto ou invasão, estando em uma situação vulnerável. Por isso, a certeza de adquirir apenas os equipamentos realmente necessários, definidos a partir de um projeto adequado à cada cliente, torna-se a maior certeza de estar fazendo um bom negócio, e a preço justo.

Nosso exclusivo diferencial, oferecido em parceria com as principais operadoras de telefonia móvel do país, permite que os eventos ocorridos no local protegido sejam repassados automaticamente em forma de mensagem personalizada para o celular do usuário responsável. Através dessas mensagens, o cliente é informado automaticamente, de forma clara e objetiva sobre a movimentação de interesse ocorrida no local desejado. O Sistema de Monitoramento proposto alia modernos equipamentos eletrônicos de Alarme ao serviço celular, permitindo ao cliente uma interação com o local protegido, além da consulta e relatório de ocorrências via e-mail e na internet em tempo real.